quarta-feira, 8 de junho de 2011

Você dá valor a sua vida?




Um dia desses fui com uma amiga num hospital e ao chegar lá vi uma mulher totalmente tomada pelo câncer. Fiquei em estado de choque com a situação em que ela estava; de cabelo raspados, magra, numa cama, fraca. E o que me deixou mais chocada foi vê-la sorrir; um sorriso tão puro e alegre. Meus olhos encheram de lágrimas vendo aquela cena. Me imaginei naquela situação e pensei 'Senhor como pode uma pessoa dar um sorriso desses estando nessa situação?' Um dia tão perfeito lá fora, um sol tão lindo e ela numa cama. E no mesmo instante percebi que ela estava viva para contemplar mais um dia...


Oh! Deus, obrigado por mina vida, por minha saúde, por caminhar, por dormir e acordar, por sorrir...por experimentar e conhecer Teu eterno e perfeito amor. Te amo Paizinho. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário