quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dunas, cultura e muuuitas hitórias.


Hoje vasculhando meu pc me deparei com nossas fotos... De momentos, a maioria, felizes. Momentos de emoção, momentos de despedidas, de choro, de tristeza e tantos outros momentos. Me veio a mente todas aquelas noites e tardes de conversas jogadas fora, as descobertas juntos, as brincadeiras que só nós entendíamos, dos sonhos que fizemos juntos, e de cada riso que compartilhamos. E sinto a emoção de cada
momento daqueles. Dos desabafos, das reclamações por causa de nossos pais, das piadas do jeito que só Jam, Paulinho e Biu sabem contar e que nos tiram a melhor gargalhada [rsrsr]. Das histórias de infância, dos medos, dos planos pro futuro seja nos estudos, no trabalho, na igreja, na família. Somos um por todos e Deus por nós. Acho lindo a maneira de como um sabe compreender o outro a ponto de nunca termos nenhuma discussão, aquela briguinha que muitos por ai tem. Aceitamos todos como são, sem diferença de nada. Sabemos fazer de 'besteirinhas' momentos daqueles que, a cada encontro nosso, lembramos deles com risos e carinho. Os fins de culto com os 'altos' flash's, dos ensaios, das viagens, dos cineeeemas, estudos de música todos de maneira responsável e divertida. Dos segredinhos que temos, contamos a um e depois o resto da turma já tá sabendo e nos provocam com aquelas 'piadinhas' que nos deixam todo sem jeito, principalmente dos  amores daí fazem -'huuuuuuuuuuuuuuuuum tô sabendo!' [kkkk] e aí, quero conhecer pra ver se aprovo! [rsrs].  
E ainda temos conosco nosso tio, um presbítero que é uma dádiva de Deus a nós. Nos ajuda em tudo, nos proporciona momentos maravilhosos, nos compreende como nenhuma outra pessoa, que  posto dele, nos compreenderia, com todo seu amor a juventude da igreja, posso dizer principalmente a nós...
Com eles tudo fica mais fácil de suportar, tudo fica melhor de viver. 
Só tenho a agradecer a Deus pela vida de cada um deles.  Minhas jóias raras!
E como diria o poeta : Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
EU AMO VOCÊS MEUS AMORES!
                                                                             Com amor : Ni ♥

2 comentários:

  1. Own ni saudades desse tempo ...
    amu tu tbm ^^
    vamos voltar a ter nossos papos e brincadeiras ne :D

    ResponderExcluir
  2. Vamos siim, saudades também. Vamos aproveitar as férias e reunir o pessoal né? :D
    Te amo guria! ^^

    ResponderExcluir