quarta-feira, 29 de junho de 2011


Hoje me peguei pensando no passado. Raramente acontece de vir cenas tão detalhadas assim. Nada de vozes... Mas sim expressões e gestos de quem estava lá.
Meus pensamentos vieram como naqueles instantes. Um sorriso, um olhar, um abraço, uma batida.
São 'coisas' que ficaram guardadas mas nem sempre lembradas.  Um mistura de chuva e sol, inverno e verão, frio e calor.Fazem brotar sorrisos e cair lágrimas. E o melhor de tudo isso é que passou.
Tudo passa!
Olho para trás e vejo que valeu à pena. Vejo que superei, vejo que fui forte e agora posso ser muito mais. E que apesar dos medos e frustrações continuei tentando, com sorriso e força; porque eu aprendi que quando algo não dá certo é porque Deus tem algo muito melhor para mim.
                                                                          Nielly Pz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário