quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


O que eu escrevo está em mim, mas a mim não pertence
Não sou dona das minhas palavras, elas fluem livremente...
Palavras, pensamentos, textos e versos me pegam de repente
Poesia cria asas e me leva aonde só quem tem sensibilidade entende

T
udo que rabisco é sempre ditado pelo coração
Escrever não é vaidade, nem tão pouco pretensão
Mas, as palavras em mim, estão sempre em ebulição
Sei que a qualquer momento podem entrar em erupção

O que escrevo é a parte de mim que desejo compartilhar
Afinal, todos temos sentimentos, lamentos e estórias para contar
Não escrevo para agradar, mas me agrada encantar
Sentimentos muitos têm, mas poucos ousam expressar

Desejo a vocês que estão lendo, que se identifiquem
Que meus posts e textos te toquem e conquistem
Que tenhas vontade de parar pra ler e comentar
E que por aqui, vez ou outra, deseje voltar ...

Pois qual seria a graça de escrever
Se você não estivesse aí para ler...

(Ana Paula Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário