terça-feira, 3 de abril de 2012

Um amor perfeito.

Certa vez escutei numa música: "O amor perfeito lança fora o medo. Quem decide amar, decide viver."

Quantos hoje em dia sabem viver esse amor perfeito? Quantos decidem crescer juntos, sonhar juntos? Caminhar juntos? Particularmente, vejo muitos que entroncham a boca no primeiro obstáculo que encontram, baixam a cabeça no segundo e soltam a mão da pessoa ‘amada’ no terceiro. Acho que isso não se encaixa nesse amor perfeito. Eu particularmente, acho que todo mundo sonha isso pra si, de encontrar a ‘pessoa certa'. Enfim... Acho que esse amor é aquele, como falei no inicio, onde o casal decide crescer juntos, sonhar juntos, viver ali lado a lado, sorrindo nos obstáculos, segurando forte a mão um do outro  e dizendo –nós vamos vencer, vamos ser fortes juntos, juntos e juntos! Porque o amor é assim... Esperamos a pessoa certa, aquela do coração de Deus, aquela que podemos senti-la na maior distancia física que existe entre os dois. Aquela que ver nosso coração e não nosso rosto, ver nosso caráter e não nossa aparência. Ver o nosso valor e não o valor do que temos [em sentido material]. Que nos faça querer ser uma pessoa melhor, nos faça querer mais e mais de Deus. Que não queira entender, mas... sentir. Sentir o que você sente, sentir o que você é. Uma pessoa que nos transborde, nos preencha de tal forma que nos deixe sem dores, sem mágoas, sem cicatrizes... Que decida amar. Que decida viver. Um amor sem medo. Um amor ‘perfeito’. Isso que muitos querem, mas poucos esperam. Isso que eu quero pra mim, isso que eu espero!
                                                                                                               Nielly Paz.

Um comentário:

  1. Num mundo individualista, onde impera cada vez mais o "eu", infelismente muitos preferem ser "felizes" sozinhos do que compartilhar a felicidade com o outro. Porque sabem que para fazer o outro feliz é necessário fazer renúncias, abandonar orgulhos. Não se namora/casa para ser feliz, mas para fazer o outro feliz. Contudo querem apenas "vinde a mim, e nada ao vosso reino".

    Parabéns, pelo blog, gostei do post.
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir