domingo, 22 de abril de 2012

Tantas e tantas vezes flagro meu ser em tamanha fraqueza. Meus olhos por vezes só sabe admirar o chão. Os ouvidos, o vento. A boca, prefere o silêncio. A alma se pega fatigada por diversos momentos clichês do dia-a-dia, da vida[...] O coração com mania de bater por outro que algumas vezes não passa de uma pedra. O pensamento sendo preenchido por ‘fantoches’. Uma pitada de medo tomando conta aos poucos. Medo. É... Medo de cair, de ser infiel, de Te decepcionar. Por vezes falho, me perdoas. Sempre estais lá, me levantando, me preenchendo, me arrancando sorrisos. Me dando Tua graça, Teu amor. Mas o medo me toma. Me toma por reconhecer minha tamanha fragilidade, minha tamanha fraqueza diante das dificuldades cotidianas.  Me toma ao lembrar que por uma ínfima escolha eu posso largar todos os Teus planos pra mim. Não que seja uma questão de escolha; que eu possa sempre escolher Tua vontade. Mas... um ‘q’ de impureza da carne pode me preparar um abismo com várias rosas por cima.E então eu já caí. Oh! Senhor, eu não quero nada sem Tua direção, eu não quero nada que não esteja em Teus planos pra minha vida. Não quero nada que não venha de Ti. Quero me achar completa a ponto de que tudo nesse mundo venha por acréscimo. A ponto de que Teu nome seja glorificado em minha vida. Em meu ser. Que o meu medo não me impeça de receber as Tuas bênçãos. Que minhas fragilidades não me afastem do Teu infinito e pleno amor.   

Nielly Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário