quinta-feira, 23 de agosto de 2012


E aí falam pra me apaixonar por quem me faz bem, por quem sorri, por quem penteia o cabelo pro lado. Dizem pra gente se entregar somente a quem faz o coração vibrar de felicidade e quem brilha os olhos ao nos ver. Engraçado eles, que falam como se a gente tivesse o direito de escolha. Eles deviam falar isso pro meu coração. Que sentiu tudo isso com você. Que gostou tanto que vai indo...

E ai eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar. Tentando dar o maior que posso de mim.. E assim vou.. Caminhando e muitas vezes tentando esquecer, ou mesmo, não lembrar..

E a cada tentativa frustrada de te esquecer, vejo o quanto é complicado. Refiro-me a essa coisa de tentar tirar alguém que marcou minha vida dos meus pensamentos, ainda por cima do meu coração. Não é uma tarefa fácil. Mas se você foi capaz, então… me ensina como faz? 
Eu ainda não aprendi meu bem..

Me ensina como foi fácil para você me tirar da sua vida. E assim talvez, eu consiga caminhar pela mesma estrada sem olhar para trás, sem me arrepender de ter tentado sentir o amor verdadeiro, a sensação de borboletas no estomago que só você me proporcionava. Se me convencer que seu caminho é certo e o melhor para nós dois eu desisto de tentar. Eu desisto de você. Desisto e vou procurar a felicidade que eu sentia ao seu lado com outra pessoa que queira caminhar ao meu lado. E assim eu vou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário