quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

                                   
Confesso que não sei bem definir a seriedade das coisas, avaliar se é bom ou ruim, se é grave, se nem tanto, se é comum, não sei. O susto ainda não me deu tempo de pensar. Só tenho medo de não levar a sério o que é sério e medo do contrário também. Posso ser sincera? Eu sei definir, nesse caso. Mas aquela vozinha dentro de mim, sensata que só ela, me diz que não é bem assim, menina, sabe que às vezes você exagera um pouco. E se essa for uma daquelas vezes que eu exagero um pouco? Isso que eu não sei definir. Nem pedir opnião, nem nada. E penso tantas coisas.
"Somos instantes" essa me foi uma lição. Cada vez menos eu acredito no constante. A verdade de que tudo muda pra mim é a única constante. Só o que me assusta é saber que às vezes as mudanças levam pra longe, desatam coisas, des-diz-palavras, destrói planos, desfaz as malas, deleta modos de vida. E as coisas vão indo, quando a gente vê, nem é mais...
Mas não sei ainda a gravidade disso. [-]

Nenhum comentário:

Postar um comentário