terça-feira, 16 de agosto de 2011


Tumblr Sensitivity

"Preciso ouvir sua voz. Preciso sentir seu cheiro.
Preciso analisar as curvas de seu corpo, cada detalhe seu é importante.
Seu cabelo macio em minhas mãos, seus lábios ternos molhados quando se perdem nos meus.
Você é único, ninguém jamais me fez tão feliz como você.
Eu não sabia o que era amor até você me ensinar. E tudo então ficou claro.
Claro como as águas de uma ilha inabitada.
O tempo não passava mais tão rápido, assim poderia viver cada segundo como se fosse o último."
                                                                                                Thaís Pz.

2 comentários:

  1. Olá.. Parabéns pelo blog! Gostei daqui e resolvi ficar .. seguindo! Me faz uma visita.. BjO

    ResponderExcluir
  2. Oii Eva, obrigada! :D
    Pode deixar... faço sim. Vou te seguir também. Beijos. ^^

    ResponderExcluir