Maravilhas nunca faltaram ao Mundo, o que sempre falta é a Capacidade de Senti-las e Admirá-las. [Mario Quintana]
terça-feira, 30 de agosto de 2011
As lembranças ainda vagam soltas em um nada no meu pensamento. Teu perfil, tua pupila, teus lábios molhados no sonho de um beijo, o arrepio da tua pele, o assanhado do teu cabelo ... No frio de uma madrugada de inverno, no frio de um coração vazio, de uma saudade cega. As vozes da razão a machucar, vêm me dizer que aquilo não passou de batimentos acelerados, que as mãos encostadas não passaram de dedos entrelaçados um no outro, que aqueles beijos não passaram de lábios colados. A razão não vê além da superfície, e talvez possa ser melhor assim. E então vão se apagando... Perdidas naquele nada, perdidas no pensamento. Afogando-se no passado.
Nielly Pz.
domingo, 28 de agosto de 2011
Senhor, meu Deus eu não entendo tudo o que acontece a minha fé às vezes esmorece
E dá vontade de voltar atrás. Senhor, meu Deus, eu quero forças pra aceitar com fé
Tua vontade e ainda ficar de pé, quando o dia mal me atacar eu posso enfrentar momentos de dor
Mas isso não vai, não vai, não vai calar o meu louvor
Vou glorificar sorrindo, Vou glorificar cantando
Vejo a mão de Deus agindo,mesmo quando estou chorando...
[Eyshila]
Dê o seu melhor, Isso é o que Deus quer
Faça alguém feliz e alguém também, fará por você...Não importa as dificuldades, as circunstâncias, as situações.Não importa dê o seu melhor.Faça alguém feliz, entregue-se por completo.Não importa quantas vezes você fez o bem e não teve nada em troca.Não importa quantas vezes você sorriu e não foi correspondido.Continue fazendo a sua parte, e alguém tambem fará por você![Raiz Coral]
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E
a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. (Caio Fernando Abreu)
a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. (Caio Fernando Abreu)
domingo, 21 de agosto de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Suas palavras preencheram meus pensamentos assim como suas atitudes ocuparam meu vazio. Você me ganhou em gestos, me fez sorrir em detalhes, me fez olhar com doçura, me quebrou as setes chaves do coração. Me dominou o pensamento e se fez presente na maior distância existente. Você me ganhou aos poucos, me ganhou com força, me ganhou com pequenezas, me ganhou com simplicidade, me ganhou com amor. Você me ganhou por inteira.
Nielly Pz. 17/08/2011
E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.
Ana Jácomo
terça-feira, 16 de agosto de 2011
"Preciso ouvir sua voz. Preciso sentir seu cheiro.
Preciso analisar as curvas de seu corpo, cada detalhe seu é importante.
Seu cabelo macio em minhas mãos, seus lábios ternos molhados quando se perdem nos meus.
Você é único, ninguém jamais me fez tão feliz como você.
Eu não sabia o que era amor até você me ensinar. E tudo então ficou claro.
Claro como as águas de uma ilha inabitada.
O tempo não passava mais tão rápido, assim poderia viver cada segundo como se fosse o último."
Thaís Pz.
sábado, 13 de agosto de 2011
Tu tens um medo: Acabar.
Não vês que acaba todo o dia.Que morres no amor. Na tristeza.Na dúvida. No desejo.Que te renovas todo o dia.No amor. Na tristeza. Na dúvida. No desejo.Que és sempre outro. Que és sempre o mesmo.Que morrerás por idades imensas. Até não teres medo de morrer.E então serás eterno. (Cecília Meireles)
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Eu parada. Com os olhos fixos naquele sorriso. Ele a conversar e eu a o admirar. Seu sorriso puxava meu olhar e meio sem querer me dava um ar de graça. Qualquer movimento alheio era imperceptível. Ele virou-se para mim; estava sério... Invertemos o jogo. E na serenidade daquele rosto, troquei sorrisos com o seu olhar.
Nielly Pz. 10/08/2011
domingo, 7 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
"Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal."
Augusto Cury
[Que lindo *-*]
#Acabou?
O céu límpido, sol brilhando, vento soprando e deixando tudo leve como uma folha ao cair da árvore. As flores pareciam sorrir de tamanha beleza, transmitindo paz.
Aquela casa sempre estivera cheia, como agora.
Família reunida; alguns amigos. Algumas pessoas na sala, crianças correndo pelo jardim, conhecidos e filhos sentados em círculo a conversar.
Lembravam da virtude daquele homem. Quantas obras realizadas na igreja; quantas pessoas ajudou a sair das drogas; quantas crianças tiradas das ruas; quantos problemas alheios tomados para si. Que exemplo de vida, de homem de Deus, de ministro, de pai, irmão, filho, esposo. Lembravam com um sorriso de canto de boca e um olhar de paz.
Lá no quarto estava ele, em cima de uma cama, tomado por um câncer em estado terminal. Procurava forças e nos seus últimos minutos de vida lembrava, ao lado de sua esposa, dos momentos marcantes de sua vida.
- Você lembra daquela tarde de inverno? Perguntou sussurrando.
Ela respondeu sorrindo: - Como não lembrar?! Havia acabado a evangelização, estava chovendo forte, eu esperando a chuva passar, e você apareceu se oferecendo a me levar em casa. Estávamos a tanto tempo fazendo aquele trabalho juntos, mas nunca havíamos conversado. (Tão próximos e tão distantes) - Falou olhando para um ponto cego. -Deus sabia o desejo do meu coração e me deu muito mais do que imaginei; e em 60 anos juntos colhemos os frutos das nossas orações.
Olhou nos olhos dele e falou baixinho:
- Eu te amo, meu amor!
Naquele momento ambos seguravam a mão um do outro. Quando ele falou silenciosamente :
- Estou voltando pra casa. Vou encontrar com Papai! E sorriu levemente, quando ela sentiu sua mão escorrer pelas suas. Ele fechava os olhos para o mundo.
Ela levantou-se, enxugou as lágrimas, abriu a porta do quarto.
Seus filhos a olharam e ela balançou a cabeça dando o sinal que sim, ele partira. Vieram ao seu encontro, todos a abraçaram, juntos, fortemente, quando ela falou : - Seu pai venceu!
Estejamos cientes de que aqui não é nossa casa. Que a morte não é o fim, mas o começo de tudo. Estamos de passagem. Nosso lar é o céu!
" E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque as primeiras coisas são passadas." (Ap. 21:4)
Deus abençoe.
Nielly Pz.
terça-feira, 2 de agosto de 2011
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)