terça-feira, 24 de maio de 2011


Oi gente!
De repente me bateu vontade de escrever sobre algo que me aconteceu esses dias. Foi uma coisa que me edificou tanto, acho que nunca vou esquecer disso...

Sabe quando você se pega em lugar lotaaaado de gente, amigos, familiares etc; mas você se sente tão só, vazio, sem perspectiva nem para os próximos segundos de vida? me encontrei assim esses dias. E o pior de tudo foi o vazio que senti dentro de mim, cheguei a pensar que Deus havia desistido de mim, sei lá. Que vim a este mundo só por vir.
Tava me afastando dos meus amigos, não queria conversar com ninguem... forçava sorrisos, fui grossa com várias pessoas, fiquei sem vontade de ir pra igreja, dentre outras coisas. 
Daí, depois de alguns dias sem ir pra igreja, no domingo eu fui. Desde o primeiro louvor comecei a chorar,as lágrimas caiam sem querer do meu rosto. Mas eram lágrimas de tristeza. Eu não queria estar ali, e de propósito mesmo, apesar de não conversar com ninguém, eu não queria prestar atenção (entender) nos louvores e na ministração.
Foi quando eu baixei a cabeça na hora da pregação e pedi a Deus que se Ele realmente me amasse dissesse ,através do pregador, que me ama ou que nunca me abandonaria. Por mais triste que eu estivesse, eu não pedi pra Ele tirar a tristeza de mim, nem pedi o que meu coração desejava tanto, nem pra tirar aquilo que eu estava sentindo, Não! Pedi apenas pra que Ele dissesse que me amava ou que nunca me esqueceria, essas palavras pra mim bastariam. Somente a certeza da presença dEle em mim.
E a partir daquele momento foi como se Deus tivesse tirando de mim tudo de ruim que estava sentindo sabe..?! As palavras que eram ditas soavam como o vento e levava tudo de ruim embora. 
Foi aí que ouvi: "MINHA FILHA, EU MORRI POR TI NUMA CRUZ,EU TE AMO E JAMAIS TE DEIXAREI", depois dessas palavras recebi uma paz tão grande em mim, as lágrimas saiam sem querer, chorei como uma criança. 
Quando o culto terminou, abracei tanta gente como nunca abracei em toda minha vida. As conversas com os amigos até em casa me faziam rir  de boba. Foi a melhor sensação que já senti.

Com isso quero dizer, que por mais que tudo em nossas vidas se veja perdido, que você se sinta abandonado, que nada esteja dando certo na vida... lembre-se que: enquanto você crer em Deus e tiver amor sempre haverá esperança. Deus nunca nos abandona, principalmente um servo justo!

Em João 16:33 diz:" Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo e vós também vencereis."

Mateus 28:20b diz:  "e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."

Deus abençoe vcs! ^^

3 comentários:

  1. Sabe o que pude perceber no seu testemunho? A fé.
    Por mais que você tenha desanimado, e ficado um pouco fria para as coisas de Deus, você não esqueceu que Ele tem o poder de falar contigo, de mudar a tua história. E o nome disso é Fé. Pessoas assim são bem-aventuradas, pois mesmo sem ver creu. Tomé precisou ver para crer, você não. Mesmo estando algumas coisas fora do lugar você creu. E Ele honrou tua fé.
    Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Own, Brigado Luquinhas ^^
    Algumas vezes só precisamos ter mais fé em Deus e orar até Ele falar conosco. Pois quanto mais fé você tiver em Deus, mas fé Deus leva em você!
    Deus te abençoe também. Bj

    ResponderExcluir
  3. Amém! Que você continue sempre no Centro da vontade do Senhor Nosso Deus.
    Meu abraço e que sua semana seja abençoada.

    ResponderExcluir