sexta-feira, 20 de maio de 2011


E hoje deitada na cama me peguei pensando na vida. E percebi que os 18 anos de vida ainda não foram suficientes para realizar um dos meus sonhos dos 8 que era ser do tamanho da minha cama. [rsrs]
Mas eles foram o suficiente para perceber que quanto mais eu sei da vida, menos sei. Que assim como as horas passam, os desejos passam; os medos, as pessoas, os amores... eles passam. Que mudanças são inevitáveis e elas são consequências dos pequenos instantes. Que os conselhos dos  meus pais são sempre os melhores. Percebi que as pessoas nos machucam, até mesmo aquelas que amamos. Compreendi que por mais que minhas atitudes mudem minha essência sempre será a mesma. Que não preciso fazer muita coisa pra ter um dia maravilhoso, pois eu vi que a melhor alegria vem de coisas simples feitas com amor.
Dentre tantas outras percepções, compreenssões, e outros sinônimos.
Ah! meus 18 também foram suficientes para que quando eu sentasse conseguisse pôr os pés no chão.  :D
                                                                         Nielly Pz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário