quarta-feira, 28 de março de 2012

‎- John: É lua cheia aqui hoje, o que me faz pensar em você. Porque eu sei que não importa o que eu esteja fazendo, ou onde eu esteja no mundo, essa lua irá sempre ser do mesmo tamanho que a sua. Do outro lado do mundo. 

- Savannah: Querido John, na maioria das noites eu adormeço pensando em você. Pensando onde você está aí fora. Mas não hoje. Hoje você está aqui comigo.

- Do Filme; Querido John 
                              

quinta-feira, 22 de março de 2012

                
 [...]mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá...                                 
                                          Ana Jácomo 
     



Quando estamos diante de algo ou de alguém que é absolutamente precioso na nossa vida, a gente ama.

Ana Jácomo 
       

“Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à-toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.”

(Martha Medeiros) 
           

Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama por favor.

— Caio Fernando Abreu. 
"...o que dá trabalho mesmo é viver sempre do mesmo jeitinho. Pois eu quero mais dessa maluquice que me ajuda a reinventar maneiras de estar aqui. Porque para se estar aqui com um pouco que seja de conforto na alma há que se ter riso. Há que se ter fé. Há que se ter a poesia dos afetos. Há que se ter um olhar viçoso. E muita criatividade."
                                                   (Ana Jácomo) 
                        

segunda-feira, 12 de março de 2012

  Compreendi então que a vida não é uma sonata que para realizar a sua beleza tem de ser tocada até o fim. Dei-me conta, ao contrário, de que a vida é um álbum de mini-sonatas.
Cada momento de beleza vivido e amado, por efêmero que seja, é uma experiência completa que está destinada à eternidade. Um único momento de beleza e amor justifica a vida inteira.


                  Rubem Alves

quinta-feira, 8 de março de 2012


"Não faz mal se chorar muitas ou algumas vezes. Chorar sempre faz chover, penso assim. E chover, sempre faz nascer. Ta vendo? No fim tudo volta a ser começo. Fica sempre tudo bem, meu bem. Sempre. Descobrimos com o tempo que as palavras mais comuns são as mais deliciosas de serem ouvidas. Às vezes dificílimas de serem ditas.Descobrimos com o tempo que afinal pouco é muito."

                                                                (Vanessa Leonardi)