sexta-feira, 27 de maio de 2011

                 Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

(Caio F.)


As mãos se tocam /  Os pensamentos se igualam / As palavras se repetem.                                                              Nielly Pz.
"Amor foi quando meu namorado disse: Eu vou enfrentar seu papai".
Jully, 4 anos
Que fofo *-*

quinta-feira, 26 de maio de 2011


O tempo de DEUS é maravilhoso, seu resultado nos demonstra que toda a ansiedade e sofrimento da espera foram fartamente justificados pela felicidade do momento certo que nos proporciona.
Reconhecemos que na verdade ELE é que detém a Sabedoria de decidir quando e onde nossos anseios deverão ser saciados e sempre nos concede maravilhas, que apesar de tão desejadas, nos provoca surpresa pelo tamanho de sua bondade.
Senhor, obrigada por tudo.

[Desconheço a autoria]


Quando me amei de verdade,
percebi que posso não ser uma pessoa especial,
mas que sou única!

[Kim McMillen]

terça-feira, 24 de maio de 2011


Oi gente!
De repente me bateu vontade de escrever sobre algo que me aconteceu esses dias. Foi uma coisa que me edificou tanto, acho que nunca vou esquecer disso...

Sabe quando você se pega em lugar lotaaaado de gente, amigos, familiares etc; mas você se sente tão só, vazio, sem perspectiva nem para os próximos segundos de vida? me encontrei assim esses dias. E o pior de tudo foi o vazio que senti dentro de mim, cheguei a pensar que Deus havia desistido de mim, sei lá. Que vim a este mundo só por vir.
Tava me afastando dos meus amigos, não queria conversar com ninguem... forçava sorrisos, fui grossa com várias pessoas, fiquei sem vontade de ir pra igreja, dentre outras coisas. 
Daí, depois de alguns dias sem ir pra igreja, no domingo eu fui. Desde o primeiro louvor comecei a chorar,as lágrimas caiam sem querer do meu rosto. Mas eram lágrimas de tristeza. Eu não queria estar ali, e de propósito mesmo, apesar de não conversar com ninguém, eu não queria prestar atenção (entender) nos louvores e na ministração.
Foi quando eu baixei a cabeça na hora da pregação e pedi a Deus que se Ele realmente me amasse dissesse ,através do pregador, que me ama ou que nunca me abandonaria. Por mais triste que eu estivesse, eu não pedi pra Ele tirar a tristeza de mim, nem pedi o que meu coração desejava tanto, nem pra tirar aquilo que eu estava sentindo, Não! Pedi apenas pra que Ele dissesse que me amava ou que nunca me esqueceria, essas palavras pra mim bastariam. Somente a certeza da presença dEle em mim.
E a partir daquele momento foi como se Deus tivesse tirando de mim tudo de ruim que estava sentindo sabe..?! As palavras que eram ditas soavam como o vento e levava tudo de ruim embora. 
Foi aí que ouvi: "MINHA FILHA, EU MORRI POR TI NUMA CRUZ,EU TE AMO E JAMAIS TE DEIXAREI", depois dessas palavras recebi uma paz tão grande em mim, as lágrimas saiam sem querer, chorei como uma criança. 
Quando o culto terminou, abracei tanta gente como nunca abracei em toda minha vida. As conversas com os amigos até em casa me faziam rir  de boba. Foi a melhor sensação que já senti.

Com isso quero dizer, que por mais que tudo em nossas vidas se veja perdido, que você se sinta abandonado, que nada esteja dando certo na vida... lembre-se que: enquanto você crer em Deus e tiver amor sempre haverá esperança. Deus nunca nos abandona, principalmente um servo justo!

Em João 16:33 diz:" Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo e vós também vencereis."

Mateus 28:20b diz:  "e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."

Deus abençoe vcs! ^^

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Ando tão cansada ultimamente.
Cansada das pessoas. Cansada dos dias. Cansada desse sorriso forçado, dos sonhos interrompidos, dos amores não vividos, das palavras não ditas. Desse medo que não me deixa ser. Da felicidade equivocada; do mundo. Dessas pessoas sem amor e dessas almas insensíveis.
                                                                                                                     Nielly Pz.

sábado, 21 de maio de 2011

Entregue seu relacionamento a Deus.


Se você tem problemas com uma pessoa em especial, a qual faz com que sinta tanta dor que leva você a sentir-se incapacitado, entregue-a a Deus e permita que Ele os separe, se for melhor. Ele trabalhará em cada um individualmente – às vezes de uma forma que não seria possível se tratasse dos dois juntos. Talvez haja algum aspecto do relacionamento que não seja saudável. Talvez vocês estejam num “jugo desigual”. Se o relacionamento tiver de ser restaurado, Deus o restaurará em Seus termos. Senão, você pode ter certeza de que tal relacionamento não deve fazer parte de sua vida. Se você alcançar a convicção de que não é para aquela pessoa ocupar o lugar em sua vida  que você dedicou, não tente forçar a situação. Os relacionamentos só funcionam quando o Senhor está na liderança.
Todo relacionamento exige sacrifícios. Mas todo sacrifício traz recompensas. Se conhecêssemos a recompensa, não hesitaríamos em fazer o sacrifício. Parte do sacrifício que temos de fazer em favor de um relacionamento é deixar de lado o orgulho e nossas necessidades. Precisamos ser amados, cuidados, valorizados e respeitados, mas tais necessidades jamais são supridas quando exigidas. São supridas quando abrimos mão delas.
Ao alisar as rugas no relacionamento, acho melhor lembrar duas coisas: solte as pessoas e agarre-se em Deus. Essa perspectiva pode ajudar você a superar os fracassos da carne e se elevar à esfera dos milagres. Quanto mais forte for seu relacionamento com o Senhor, melhores serão os outros relacionamentos. Os momentos sombrios que ocorrem em qualquer relacionamento podem fortalecer sua caminhada com Deus, quando você se aproxima mais Dele. Portanto, concentre-se no Senhor e confie que Ele brilhará uma luz especial nas encruzilhadas onde o seu caminho cruza com o caminho de outra pessoa.
Stormie Omartian, em “O PODER DA FÉ EM TEMPOS DIFÍCEIS”

sexta-feira, 20 de maio de 2011


O que antes eu não imaginava fazer, hoje é uma necessidade. Por mais que existam pessoas a minha volta a quem posso conversar, falar sobre algo que sinto ou que acho, minha voz iria travar..
Escrevendo é diferente, eu me sinto, consigo "ser". Tudo flui no ritmo e no tom que falo e entendo. Falo ao meu próprio tempo e o tempo entende quando preciso parar. Entende quando as palavras me faltam e a pausa é a melhor coisa. É como pusesse pra fora tudo que sinto. 
Escrevendo, me encontro.
                                                                       Nielly Pz.
                                                                                                                                    

E hoje deitada na cama me peguei pensando na vida. E percebi que os 18 anos de vida ainda não foram suficientes para realizar um dos meus sonhos dos 8 que era ser do tamanho da minha cama. [rsrs]
Mas eles foram o suficiente para perceber que quanto mais eu sei da vida, menos sei. Que assim como as horas passam, os desejos passam; os medos, as pessoas, os amores... eles passam. Que mudanças são inevitáveis e elas são consequências dos pequenos instantes. Que os conselhos dos  meus pais são sempre os melhores. Percebi que as pessoas nos machucam, até mesmo aquelas que amamos. Compreendi que por mais que minhas atitudes mudem minha essência sempre será a mesma. Que não preciso fazer muita coisa pra ter um dia maravilhoso, pois eu vi que a melhor alegria vem de coisas simples feitas com amor.
Dentre tantas outras percepções, compreenssões, e outros sinônimos.
Ah! meus 18 também foram suficientes para que quando eu sentasse conseguisse pôr os pés no chão.  :D
                                                                         Nielly Pz.

Gostaria de trocar vícios por virtudes; Ansiedades por orações; Medos por confiança; Impedimentos por liberdade; O que sou pelo que devo ser.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

           
Acho que o mal da vida está no amor que não damos; na mão e ombro que não oferecemos, no abraço sincero que não doamos. Naquele beijo que evitamos, nas palavras que não declaramos. No carinho que não fazemos, do olhar que não retribuímos; nas lágrimas sinceras que não deixamos cair. Tudo por medo, timidez, frieza, sei lá... Acho que pensamos muito em nós e esquecemos demais de nós e dos outros.
                                                                                                                                        Nielly Pz.
Sem título
Porque fui dar ouvidos às vozes do coração e sabia que ele é impulsivo demais para controlar e só sabe aguir pela emoção?                                      
                                              Milly Pz.
(F)  


Perdemos tudo. As lembranças agora são tudo que nos resta, tudo que nos assombra. E ao mesmo tempo são o que nos faz querer voltar ao passado; o que nos prova que o melhor tempo de nossas vidas foi real.
  Então me apego às lembranças; aquelas que me fazem querer voltar, que são as mesmas que me machucam. De saudade.
                                                   Tati e Milly Pz.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Crer em Deus é ter esperança sempre!
                                                          Nielly Pz.

terça-feira, 10 de maio de 2011


Quando fazemos uma escolha, qualquer escolha, 
estamos dizendo sim para um lado 
e dizendo não para o outro. 
Então, algum sofrimento sempre vai haver.

[Martha Medeiros]

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Te olhar de longe é crucial demais para mim, mas acho que seja o melhor.
São desejos e sentimentos "indesejáveis". Te daria todos eles mas não posso, acho que alguém dará mais; por isso prefiro me privar. Me desculpa se chego a ser curta e grossa, é por que sentir teu cheiro sem perder o chão é quase impossível.
                                                                                                         [Nielly Pz.]
                  

Se pudesse voltar no tempo faria "tudo" diferente.

domingo, 8 de maio de 2011

Naquele momento você estava na minha frente. E no instante de um pensamento tudo se fez claro.
Hoje te procuro em todos os lugares, em todos os corpos, em todos os rostos. Juro que um dia te encontro. Que seja esse o nosso segredo!
                                [Nielly Pz.]    Adaptado
                                                                               

sábado, 7 de maio de 2011

Fico olhando para ele. O tempo parece parar, parada a olhá-lo. Ele olhando para um ponto cego. Queria saber o que se passa em sua mente, mas não quero parecer intrometida. Além do mais, ele estava tão lindo daquele jeito. Me perdi naqueles olhos e me achei com vontade de beijá-lo. Sorri boba, ao pensar isso.
                                                                             [Nielly Pz.]

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não me arrependo de quase nada. Mas as vezes me vem o pensamento: ah! podia ter sido diferente. :/                    Adaptado
Nossas diferenças nos completam. (:
                                       [Nielly Pz.]

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Com Savannah aprendi que amar não significa estar junto,
mas sim querer ver a pessoa feliz,
mesmo que isso custe a sua felicidade."

[ Dear John - Nicholas Sparks]
                                                 

domingo, 1 de maio de 2011

sandridrica:

Melhor é uma Tempestade com Deus ao invés de aguás mansas sem Ele! 

Ás vezes eu fico em dúvida sobre o que é real e o que é sonho...

Mãe, que bom seria se Deus, por um segundo de descuido, te fizesse eterna. 



Mãe, que bom seria se Deus, por um segundo de descuido, te fizesse eterna.










P/ Mamãe. Feliz aniversário  =)  01/05 
Sim ou não?
  • Você estuda pra prova? sim
  • Você já se apaixonou por alguém? sim
  • Você tem irmão/irmã?  sim
  • Você gosta de futebol? sim
  • Você já dormiu fora de casa? sim
  • Você já tirou alguma nota vermelha? sim
  • Você tem televisão no seu quarto? sim
  •  Você é alérgico a alguma coisa? Sim


Prefere:
  • Loiro, ruivo ou moreno? não tenho preferencia
  • Chocolate branco ou chocolate preto? preto. 
  • Frio ou calor? frio
  • Filme ou documentário? filme
  • Água ou fogo? água
  • Azul ou vermelho? azul
  •  Norte ou sul? sul
  • Leste ou oeste? oeste
  •  Futuro ou passado? futuro
  • Inglaterra ou EUA? Inglaterra
  • Dia ou noite? noite
  • Tv ou pc?  Pc
  • Amor ou amizade? Os dois são praticamente a mesma coisa, só existe um se houver o outro =) 
  • Doce ou salgado? doce
  • Amargo ou azedo? amargo


  • Alternativo:
  • Cor dos Olhos: castanho claros
  • Se preocupa em fazer dieta? não
  • Tem alguma tatuagem? não
  • Tem animais de estimação? sim
  • Qual é seu signo? - -
  • Manias? ficar mexendo nas minhas mãos e  (cabelos :/ )
  • Está com sono no momento? siim
  • Está com fome? não
  • Tem algum vício? nem conto, kk'
  • Acredita em destino? acredito que Deus traça sua história e o destino é ela. 
  • Qual é a coisa mais próxima de você? caderno 
  • Quem mais te irrita? gente me contrariando.
  • Torce pra algum time? Sim
  • Banda internacional: lifehouse 
  •  Sabor de sorvete: sonho de valsa  =)
  • Número: 05
  • Mês: outubro
  • Lugar: chão da sala ou do quarto 
  • Alguém: mãe


=)
  •  

"Na infância...Bastava sol lá fora e o resto se resolvia."
[Fabrício Carpinejar]