domingo, 20 de maio de 2012


Resultados da Pesquisa de imagens do Google para https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaCtu8kavv4K7BdE02o9VmwXfBczGkQ1kCk-ET7bCnC2k009E2Fd35ybhNVxOyj09hyY6mvRj8t7tYemVTblMY93CckmXEgZv-qJm1CjPNUbGdSlbHicEtkdFIzqoi76bTa9QvBxyI2rWD/s1600/tumblr_la8mpxT5Tn1qc78uuo1_500_large.jpg
"És presença. E, mesmo quando és ausência,
és muito mais do que saudade. És vontade
de ver de novo, de ver mais, de ver mais
perto, ver melhor. E tocar, de modo que,
cada toque, eu tenha um pouco mais de ti
em mim, para que não haja mais ausência.
Te encontrar virou apenas uma questão de
fechar os olhos. Tenho confundido ‘eu’ com
‘nós’. Mas essa confusão só me acontece
porque eu tenho certeza de tudo o que eu
sinto. E o que eu sinto é o tal do amor.
Aquele surrado, mal falado, desacreditado e
raro amor, que eu achava que não existia
mais. Pois existe. E arrebata, atropela,
derruba, o violento surto de felicidade
causado pelo simples vislumbre do teu
rosto… "
- Caio Fernando Abreu

2 comentários:

  1. CFA consegue traduzir em palavras um sentimento tão sublime como o amor
    http://melbernardo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um dos autores que mais soube sentir a vida, encara-la e vivê-la, rsrs... e saiu falando tudo por aí.

      Excluir